12 de jun de 2012

Da cozinha das nossas amigas .- Bom apetite!

Receita dedicada ao Ricardo 

Entrada Salada Campestre 

150g de tomates cerejas
100g de muzzarella de búfala
20 folhas de manjericão
suco de um limão sal a gosto,
pimenta do reino branca
palmitos
Misture todos os ingredientes e tempere a gosto 
com bom azeite

Prato Principal 
2 filés de pescada branca
tempere os filés com limão e com pouco sal
faça grelhado
Arroz branco, depois de pronto molde com uma vasilha
em formato redondo e coloque no centro do prato

 Bebida
Bom vinho branco gelado

Arranjo para a mesa
Toalha de renda branca bordada e guardanapos com o mesmo bordado

Bom Apetite!!!

 Recebi por e-mail,
Enviada por Renata, esse é o prato
que ela vai fazer no "Dia dos Namorados" para o Bem dela o Ricardo.

5 comentários:

  1. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..Tem presente na postagem ..

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso que a Sra., comentou, o que vale é o significado da amizade, o que sentimos e fazemos por nossos amigos (as); indiretamente através de nossas orações direcionadas para o progresso de todos (as). A presença é reciproca pois a Sra., é um exemplo de continuarmos sempre adiante.
    Deus abençoe todos do seu lar...
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Olá preciosa,
    Lindo Blog.
    Já te seguindo.
    Aguardando você aqui no meu rol de amigos
    Beijos e fique com Deus
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  4. Amada, agradeço o carinho e já estou a caminho...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós... Às vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
    ela pode vim de uma noite linda e estrelada
    de uma lua cheia e brilhante
    do som do mar e suave toque de sua brisa
    de um dia feliz com coisas especiais
    de uma pessoa que nos faz irradiar
    Às vezes também a inspiração pode vim de uma dor
    pode vim de uma saudade incontrolável
    de um amor que se foi
    de uma musica romântica e nostálgica que nos guia
    de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
    Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
    quando falar só não é resolve criamos verdadeiras formas
    de se expressar mesmo que seja em letras escritas
    que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
    de outras pessoas, mas o mais importe é...
    Jamais deixar de escrever... Eu queria escrever luxuoso. Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras... Convido-a a fazer parte do meu blog.... Sendo este também seu... No qual através de suas mais suaves palavras venha o enriquecê-lo... Onde eu possa buscar novas inspirações...

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.