4 de mai de 2012

Baú



Não tenho muitas coisas na vida,



Tenho alguns livros



Algumas moedas



Alguns sentimentos antigos que valem muito



Tenho tamém um papel do primeiro bombom que ganhei e nem lembro de quem



Algumas emoções que valem manter em segredo



Fotografias... tenho várias, de épocas em que minha inocência era branda



Tenho também um disco de vinil, um compacto simples de duas faixas



No meu leque de alegrias o que mais me faz sentir saudades é do colo da minha mãe



E a cada dia me renovo



As expectativas não tenho em meu baú, elas podem não dar certo



Então é melhor sempre acreditar que as melhores lembranças são aquelas que



com certeza marquei em algum ser chamado Semelhante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.