26 de mai de 2012

Para amiga Andréia - Dicas de Relacionamento

Aprendemos todos os dias que o que temos hoje podemos não ter amanhã.
As amizades, os filhos, o trabalho e até mesmo aquele que achamos ser o grande amor de nossas vidas e o que dizer da nossa saúde, nosso coração(corpo) pode estar pedindo para darmos um tempinho e o que fazemos?  ignoramos e seguimos a todo vapor.
Muitas vezes porém a nossa consciencia até nos alerta de que devemos mudar em algumas ocasiões, e nem sempre damos atenção, colocamos a frente nossa vontade própria, criamos regulamentos e nos tornamos escravos por seguirmos uma rotina em que corpo e espirito não chegam ao acordo de que parar e esperar é necessário.
De repente observo que posso ajudar com uma simples palavra, um ato simples, apenas ouvir ou ler algum desabafo, esse privilégio os meus regulamentos não podem se valer e serem estabelecidos, é o momento de mudar.
Minha amiga Andréia do Dicas de Relacionamento, está sempre colocando estas regras nas postagens que faz, sejam elas muito criticas sejam elas um alerta para que possamos refletir em nossas ações e passar a ter um pouco mais de amor para com a nossa vida.
Para minha amiga Andréia, desejo que ela volte logo e se recupere, que sua saúde  esteja acima dos regulamentos da vida, mas sim esteja caminhando lado a lado, é uma mulher valente e que luta a cada dia de sua vida para fazer valer o que é certo.
Mãe dedicada, esposa amorosa, amiga edificante, mulher que brilha na profissão e que está acima de tudo com a humildade para com o próximo.
Minha querida estamos esperando por você,
Grande beijo,
Nicinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.