30 de abr de 2012

Responda rápido: Quantas pessoas sabem exatamente o que você fez/vai fazer hoje?!



Pois é, parece que essas redes sociais que surgiram ultimamente estão deixando a nossa querida e tão sonhada privacidade ameaçada de extinção.
Não adianta falar que não, porque essa é a crua e nua verdade. É perigoso, mas todo mundo tem. É idiota, mas todo mundo experimenta.
A curiosidade matou o gato, ou melhor… A curiosidade separou o gato. Isso mesmo, milhares de relacionamentos chegaram ao fim por esse motivo idiota. Um recado, uma mensagem, um depoimento e fim, the end… Acabou. Esse é um dos milhares de risco que corremos.
Confesso que eu sempre me rendi , tanto que participo de todas as redes sócias existentes nesse momento.
Gosto da idéia de que pessoas do mundo inteiro gostem de saber o que eu estou fazendo, mas isso deve ter um limite, pelo menos deveria ter, certo? Você vê na televisão casos e acha que nunca vai acontecer com você, também acontece comigo.
Mas acredite todo cuidado não é o bastante.
Muito cuidado com o que você escreve nesse seu teclado, A internet não é uma brincadeira ou jogo, estamos falando de vida real, de vida real virtual.

Redação.


3 comentários:

  1. Eis uma das maiores questões da atualidade...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou... mais blogs!
    para o faceBook apenas vão os blogs que publico aqui...!
    Não gosto daquilo!

    ResponderExcluir
  3. Hola Perseverànça, muy buenos días, paso por tu blog para saludarte, abrazos amiga.
    Lola.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.