25 de abr de 2012

O Sexo e A Noite : Eu , Mundo e Coisas .



O mundo é tão pequeno que cabe dentro de mim. Eu ouço, vejo, amo e sinto , mas tudo acontece aqui , dentro de mim .

As pessoas se definem, insistem em rotular tudo e todos, mas não é preciso ser assim . Todos somos lindos não importa o que digam .Não precisamos ser iguais para ser feliz pois são as nossas diferenças que nos tornam unicos e especiais .
Os outros podem até te deixar para baixo , mas isso acontece por que você permite . A alegria está dentro de você e se isso é real, ninguém pode te impedir de ser feliz . Só você mesmo.

- Você cabe no mundo assim como ele cabe em você .


2 comentários:

  1. Que bom que você está no meu blog.

    "Não precisamos ser iguais para ser feliz pois são as nossas diferenças que nos tornam únicos e especiais."
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que, em grande parte, somos bem responsáveis pela nossa felicidade!

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.