31 de jan de 2012

Só uma perguntinha: Era hora do recreio?



PMs são afastados por tirar fotos ao lado de escultura
Os quatro policiais militares de Santa Catarina flagrados tirando fotos com uma escultura da Cow Parade, no centro de Florianópolis, foram identificados e afastados, segundo informações da Polícia Militar (PM). O flagrante aconteceu em novembro do ano passado, junto à escultura instalada em frente ao Mercado Público de Florianópolis, segundo a PM, e foi divulgado ontem na internet.

A PM está tomando providências para que todos os envolvidos, inclusive o fotógrafo, sejam ouvidos, para depois aplicar a punição necessária. Os PMs responderão a processo administrativo. A mostra Cow Parade, que reúne vacas esculpidas em fibra de vidro espalhadas em diversos pontos da cidade, começou em novembro de 2011 em Santa Catarina e terminou em janeiro de 2012. As esculturas são expostas em espaços públicos com visitação gratuita.

Fonte: estadão.com.br

Ponto de vista: Nem tem o que falar, a criminalidade está em indices absurdos devido alguns fatos como estes, ou seja, desacreditados as policias que por mais que façam e tenham atitudes representativas honestas a favor da população, nem sempre podem se livrar destas figurinhas que causam vergonha para o restante da categoria.

2 comentários:

  1. Mas o que tem de mal uma brincadeira que não faz mal nem prejudica ninguém??!!

    ResponderExcluir
  2. Por culpa de alguns ficam todos em causa.
    Esta gente esquece que o seu dever é outro e que o recreio não pode ser em praça publica.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.