23 de jan de 2012

Dicas de Relacionamento: Para minha amiga Nicinha:


Dicas de Relacionamento: Para minha amiga Nicinha:


Clique e vai saber o que é.

Agradeço a amiga Andréia, que sempre nos trata com carinho e respeito.
Respeito é algo que todos merecem, aceitar a opinião alheia, é um respeito, até
para você mesma, porque é assim que você gostaria de ser tratada, não é verdade?
Sendo assim deixo aqui meu simples muito obrigada, também para todos os amigos Seguidores que enviaram e-mails ou telefonaram ou até mesmo deixaram seus comentários nas postagens.
Super abraço para todos, e que tenhamos uma semana de paz, muita harmonia com muitas orações por aqueles que estão doentes, desempregados e principalmente para aqueles que não acreditam que um ser humano pode mudar de atitude para o que é certo, pois nosso bondoso Pai celestial nos permite achegar-nos até ele sem diferenças, apenas com a nossa Fé.

Perseverança

2 comentários:

  1. É giro descobrir os blogs dos nossos amigos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Você chegou assim - do nadaa .
    E conquistou espaço no meu coração.
    Espero que a cada dia nossa amizade cresça mais & mais .
    Se preciisar de mim ? É só me chamar ..
    Bjusssss

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.