24 de dez de 2011

Abraços para aqueles que sempre estão ajudando uns aos outros, ocupar as horas do dia vivendo momentos plenos de harmonia e paz.


Então passar o dia com essas pessoas é muito gratificante, e profissionalmente falando fica melhor o dia, porque saber que todos tem a mesma finalidade. Então até o ano que vem para mais uma nova etapa em auxílio aos que precisam, para isso devemos cultivar durante os 12 meses bons pensamentos, usar com sabedoria a cada minuto de vida, dedicar-se um pouquinho que seja e depois o montante será maravilhoso, porque a recompensa no final é edificante.

São elas que cuidam e recepcionam à todos que chegam, receber outros com um sorriso e humildade faz o trabalho tornar-se visível e grandioso.

Sr. Leo da FEB, coordena o pessoal nas visitas e entregas, as quartas-feiras ele está nas palestras da FEB, e nos cursos de desobsessão. Diria que o trabalho e no voluntário ele tem muito o que ensinar.

Pessoas especiais nunca nos deixam, mesmo que esses encontros sejam uma vez no ano e claro em comunhão para o bem de outros.
Amigos presentes em fazer outros felizes, Sr. Luis, ajudou no preparo dos brindes para doação.

Um comentário:

  1. Oi linda! Um natal iluminado para você e os seus.Grata pelo carinho. Devagarinho estou retornando. O filho acamado mas em paz. Deus te abençoe.beijos

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.