22 de dez de 2011

Abraço especial do dia.



Imagine receber um e-mail que de início você não reconhece o remetente?
E nesse envio a pessoa faz comentários de agradecimento e ainda cita um certo momento
que viveu com você dizendo que foi muito feliz com você?! que admira a tua garra de enfrentar um batalhão de homens, sim naquela época trabalhar em uma garagem de onibus onde a área não haviam mulheres dispostas a estar em um departamento disciplinar, não era fácil.
Por ter família em casa me esperando e que o futuro dessa dependiam exclusivamente de mim, foi que encarei várias situações e assim fui ganhando o respeito profissional e também como mulher e mãe .
Bom de início você reluta em abrir o anexo, até então dúvidas ficam quem será essa pessoa?
Lembrei do evento que envolve o assunto do e-mail, mas ainda não consegui lembrar quem seja o remetente.
Resolvi abri o anexo!
Estou surpresa com a imagem!!! uma fotografia de 1997, festa de confraternização da empresa Breda Turismo/Viação Cid. Tiradentes/Eletrobus e Masterbus, onde eu trabalhava no serviço social e no operacional de ocorrências de acidentes de trânsito.
Meu abraço especial hoje é para o Sr. Germano, que está à minha esquerda, (cabelos grisalhos).
Essa simpatia de pessoa foi meu gerente por nada mais nada menos que quase 12 anos, viemos juntos do transporte urbano, preparação de motoristas para o transporte interestadual e urbano; foi na implantação do Qualidade Total do Iso 9000, que passei ser secretária do setor e atuando no serviço social.
Durante nossa tragetória em transporte, vimos grandes empresas falir, vários profissionais ficarem sem trabalho, sem condições de uma recolocação, porque com a falência ou compra por empresas maiores, vinham junto também as mudanças no setor e nem todos tinham qualificação do que se era exigido. Então nós entravamos em ação, procuravamos atender essas pessoas, treinando e habilitando para o mercado de transporte.
Sr. Germano, muito obrigada pela lembrança e consideração, desejo muita saúde e fraterno abraço em todos os nossos amigos profissionais daquela época.
Essa pegadinha do nome não valeu hen!!!
Amei o presente.
Na imagem temos da esquerda para a direita: Srs. Wilson, Gervasio ( motorista), Jorge, Eu e em seguida Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.