2 de nov de 2011

MUNDO CÃO POR LÁ - PARTE II - FINAL FELIZ!!

Em 25 de outubro a nossa postagem contava a linda história de carinho entre dois cachorros, sendo um deles cego; estando eles em um abrigo para cães e esperando que alguém pudesse adotá-los, lembrando que não poderia haver adoção em separado, porque um dos cães foi treinado especialmente para cuidar do outro que era cego.
Então essa semana aconteceu de um casal ser escolhido para ficar com os cachorros, após duas mil solicitações para adoção.
Estou muito feliz por esse casal, eles terão o privilégio de ter em sua casa amigos fiéis além de grandes companheiros.


A cadela dinamarquesa Lily, que perdeu a visão ainda filhote, e seu cão-guia, Maddison, ganharam um novo lar. A dupla vai morar com Anne Williams, de 52 anos, e seu marido Len, de 53, em uma área rural de Cheshire, na Inglaterra. Mais de 2 mil pessoas se ofereceram para adotar os cães, segundo o site “Daily Mail”.

"Sempre tivemos dois cachorros, gosto que eles tenham companhia. Então ter os dois em casa não parecia um desafio tão grande", afirma Anne, que está sem cães há cinco meses, desde que a filha se mudou com os dois setters ingleses.

Lily e Maddison, da raça dogue alemão, foram deixados em julho no abrigo Shrewsbury Dogs Trust. Os donos dos animais alegaram não ter mais condições de cuidar deles.

A cadela teve seus olhos removidos quando tinha 1 ano e 6 meses. Maddison, que tinha na época 7 anos, foi adestrado para ajudá-la a se locomover.

Imagem: DOGS TRUST
Fonte de acompanhamento da história: Yahoo Noticias

Um comentário:

  1. Tamanho amor me desperta lágrimas.Muito lindo!bjs e muita paz.

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.