3 de nov de 2011

MUNDO CÃO AQUI MESMO, ESSE SER QUE CHAMAMOS DE HUMANO É UM MONSTRO....


Um cachorro da raça rottweiler foi arrastado por vários quarteirões no Bairro Alto, na cidade de Piracicaba, nesta quarta-feira (02). Amarrado a uma picape por uma corda, o animal teve a pata esquerda dianteira completamente danificada e terá que amputá-la. Testemunhas da barbárie anotaram a placa do veículo e a Polícia Militar já está à procura do homem que dirigia o automóvel.

"Os meninos que viram a agressão disseram que o homem falou que não queria mais saber do animal. Eles afirmaram também que o motorista aparentava estar embriagado”, revelou Luis Américo Chittolina, presidente da Sociedade Piracicabana Protetora dos Animais (SPPA), em entrevista à EPTV. A entidade já se encarregou de entrar com uma representação judicial contra o agressor.

O boletim de ocorrência aponta que duas testemunhas gritaram para que o motorista parasse, mas ele as ignorou e ainda engatou a ré com o carro para atropelar o cachorro. Com 7 anos de idade, o rottweiller perdeu muito sangue, mas não corre risco de morte. Encaminhado a uma clínica da cidade, o animal agora está sob responsabilidade da ONG Vira-Lata Vira-Vida, referência no trabalho voluntário com cães em Piracicaba.

PONTO DE VISTA: O que fazer com um ser humano desses?

Um comentário:

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.