18 de out de 2011

Buscando nos sonhos...


Criança um dia eu fui...
Não me lembro das travessuras,
Apenas de que sinto falta do colo da minha mãe
Da boneca com cabeça de porcelana pintada, que não ganhei.

Criança um dia eu quero voltar a ser,
Sei que para isso tenho que regredir os pensamentos
Nas minhas ações buscar o encantamento daqueles
Que não sabem sorrir, que se negam a ser felizes

Na saída do corredor da vida para a eternidade
Ser mais determinada e não me deixar levar
Por meros desenhos, quero desenhos coloridos
Bolas voadoras, doces feitos por brandura

Não chores querida criança,
Pois tuas lagrimas não serão sentidas e nem observadas
O mundo está escuro e envolvido no seu orgulho
Pegue sua boneca, direcione o seu carrinho
E vamos passear nos jardins da esperança.


Perseverança

Imagem: Eu e os gemeos de 3 anos (Gustavo e Augusto).

Um comentário:

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.