20 de set de 2011

MACONHA LIBERADA? NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA ESSA LIBERAÇÃO GERAL.


Cássia Kis Magro – que tirou um ‘S’ e acresceu o Magro no sobrenome – afirmou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que a astrologia não tem nada a ver com as mudanças e que a decisão ocorreu por querer homenagear a família do marido, João Baptista Magro. Ao responder as perguntas, a atriz acabou relembrando momentos da adolescência e falou sobre drogas.
"Não sou ligada nessas coisas (astrologia). Quando era adolescente, gostava de astrologia, experimentações. Foi quando tomei chá de cogumelo, fumei maconha. Inclusive, acho que todo mundo deveria tomar um chá ou fumar um baseado, pelo menos uma vez na vida", afirmou.

Após a declaração, Cássia fez questão de falar sobre os males do vício. “Sempre tive autocontrole, sabia até aonde podia ir. Saí de casa com 15 anos, fui hippie, cuidei de mim. Aliás, esse é meu verbo: cuidar. Fumar faz mal. No caso da maconha, ainda queima a tua lâmpada. Mas uma só vez é outra história, não faz mal”, garantiu.

Ela está na novela "Morde & Assopra" (Rede Globo).

Fonte: Yahoo OMG

PONTO DE VISTA: É preciso educar em casa, sem criticas e condenações, pois a curiosidade pode falar mais alto e depois ser tarde demais, a atriz teve controle, mas muitos não conseguem e arrastam junto com o vicio a familia e uma vida toda.
Em uma sociedade em que a violência doméstica contra crianças acontece livremente é pouco provável que estejamos preparados para liberar a maconha.

Um comentário:

  1. Infelizmente não há autocontrole em questão de drogas!!
    É um engano pensarmos que há!!

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.