20 de set de 2011

FUTEBOL COM TORCIDA FAMILIAR, QUE BELEZA SERIA!!


A Federação Turca de Futebol arranjou um jeito diferente de punir clubes que tenham torcedores envolvidos em brigas. Ao invés de estádios vazios em razão dos jogos com portões fechados, agora eles estarão muito cheios. Porém, apenas mulheres e crianças até 12 anos terão entrada permitida, e de forma gratuita.
"Depois dessa decisão, que é inédita no futebol mundial, não haverá silêncio e jogos sem emoção pelas partidas sem torcedores. A mudança fará com que os times lembrem da beleza e dos valores do futebol", disse a Federação Turca em comunicado oficial.

A primeira partida com a nova punição será do Fenerbahçe, que foi sancionado por dois jogos pela conduta inadequada de seus torcedores na partida contra o ucraniano Shakhtar Donetsk. Mais de 41 mil mulheres e crianças deverão estar presentes no estádio Sukru Saracoglu contra o Manisaspor, nesta noite.

FONTE: YAHOO eSPORTES

Uma pequena dica bem simples: seria uma boa para essas torcidas violentas que temos, até eu iria assistir um jogo do meu time e levaria minha familia, vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.