7 de jul de 2011

Mãe com muito prazer!!


Um bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado, por volta das 19h30 de ontem, dentro de uma sacola plástica de supermercado, ao pé de uma árvore, numa viela só para pedestres, na Mooca, zona leste de São Paulo.
Uma estudante de Pedagogia passeava com o seu cão quando o animal foi atraído pela sacola e começou a cheirá-la. A jovem, de 25 anos, pegou a criança, que estava sem o cordão umbilical. Levou para sua residência, deu banho, enrolou a criança em um cobertor e acionou a PM.
Policiais militares da 5ª Companhia do 21º Batalhão encaminharam a recém-nascida para o Hospital Cândido Fontoura. O bebê passa bem. O caso foi registrado no 57º Distrito Policial, do Parque da Mooca, como abandono de incapaz. A criança será encaminhada para o Conselho Tutelar.
A mãe, que ainda não foi localizada pela polícia, além de responder judicialmente pelo crime, poderá perder a guarda da filha.

Fonte: Diário do Grande ABC

OPINIÃO: Responder judicialmente é pouco, ela já perdeu a guarda a partir do momento que colocou essa criancinha no mundo, entendo que todos passam por situação difícil, nada está fácil hoje em dia, mas estamos falando de um ser humano indefeso, não justifica a atitude dessa pessoa chamada MULHER e não de MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.