21 de jul de 2011

20 DE JULHO É O DIA DO AMIGO, ISSO PARA MIM NÃO É VÁLIDO, PARA MIM É TODO DIA, TODA HORA E SEMPRE QUE ELES (AS) PRECISAREM, BJS NO CORAÇÃO DE TODOS .

CRYS, QUE NOS ÚLTIMOS 2 ANOS TEM SIDO MINHA AJUDADORA, IRMÃ E MAIS QUE AMIGA, MEU BRAÇO DE APOIO, DIRIA QUE ELA É MEUS OLHOS.

AMIGA PATRICIA, PLANTÕES E MAIS PLANTÕES, ATÉ 31/12 ESTÁVAMOS LÁ UNIDAS, EM ATÉ 48 HS SEM DORMIR, AMIGA DO CORAÇÃO.


CEAT/VOLUNTÁRIADO, EM MAIS UMA MISSÃO, COM HORA PRA COMEÇAR E SEM HORA PARA TERMINAR. EU QUASE NEM SOU A MAIS ALTA DA TURMA, RSS
MINHA AMIGA TANIA, EM MAIS UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL EM ADM.
ESSA É MAIS QUE UMA AMIGA, DRA. DALVA, TEM SIDO UMA MULHER MAIS DO QUE HUMANA ELA É ESPIRITUALMENTE ATIVA E FAZ COM QUE SEU TRABALHO JUNTO AOS DEMAIS PROFISSIONAIS SEJA UM EXEMPLO DE VIDA.
EU E MINHA AMIGA NOEMI, EM SETEMBRO 2010.


E NOVAMENTE EU E NOEMI AGORA COM LUBIANA EM UM CONGRESSO NO MÊS DE ABRIL/2011.

Um comentário:

  1. Amizade nos cura de muitos males...
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho Amiga.
    Gostei muito do seu. bjs

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.