30 de jun de 2011

Em nosso quarto, na nossa cama...você sabia que...


Na correria do nosso dia, acontecem situações que passam despercebidas e essas mesmas coisas podem afetar o momento mais importânte de um casal.
Em uma aula de terapia emocional constei este detalhe, então ai vai algumas coisas dicas simples e que com certeza também vai fazer a sua hora de Dar Boa Noite ser bem diferênte, Eu garanto.
1-O quarto do casal deve ser decorado com objetos que simbolizem a união, como fotos do casal e vasos com flores e pequenas lembranças que foram trocados no
decorrer do relacionamento...
2-Podemos estimular o relacionamento usando perfumes nos ambientes, velas que exalam perfumes.
3-Coloque muitas flores no quarto nas cores branca, rosa, violeta e vermelha, essas cores chamam atenção por sua intensidade.
4-Estimular o quarto do casal por meio de quadros e gravuras é um recurso bem legal e isso feito a dois a opinião dele é muito valiosa, o tão famoso espelho para o momento que queiram admirar a silhueta em momentos caliente deve ser colocado em local estratégico escolhido também por ele.
5-Se o casal fizer estilo romântico, a roupa de cama pode ter motivos florais. Os "descolados" podem optar pelos desenhos geométricos, ambos de algodão ou lã, estamos no inverno.
6-Não podemos nos esquecer das almofadas sobre cama. Além de decorativas, podem ser instrumentos de amor, dependendo da imaginação do casal, claro.
7-Uma jarra estilosa com água e 2 copos diferenciados também ficam bem chamativos.
8-Os pijamas, esse é bem particular ao gosto de cada um e só você sabe o que ele gosta em apreciar, mas não abuse de calcinhas ou camisolas escandalosas, use sempre o chamado delicado, compre para ele pijamas no mesmo interesse.
9-Gosto musical deve ser bem o jeito de se encarar todos os dias, o sonoro tem o poder de aconchegar bem como espantar também, então seja democrática e deixe ele também escolher as músicas para ascender o ambiente de vocês.

Fotos da internet e por e-mail especial.
Acho que hoje estou romântica, vou arrumar meu quarto, rs

3 comentários:

  1. Gostei muito das suas postagens, há 2 anos, eu e meu marido temos um blog, apenas para os nossos olhos, ele viaja meuito a trabalho, e mesmo quando está fora, não deixa de postar, o que chamamos de as nossas amorosidades,é muito gostoso, acordar e encontrar um recadinho gentil, e as vezes até um puxão de orelha.
    beijinho e obrigada pelas dicas.
    Obrigada pela sua visita ao Longevidade, você será sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Ola vim retriibuir o carinho e a visitinha adorei essa mensagem pois chama atenção pra algo que nesse mundo corrido que vivemos deixamos de nos preocupar e realmente carinho e cuidado nunca é demais!!!! eu adoro arrumar meu quaro mesmo nao tendo namorado mais vai que ele apareça ne!!! rsrsr bjs no coração querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Elisângela, a finalidade da postagem é exatamente essa, o nosso quarto independente de estarmos acompanhadas ou não, tem que ter algo que nos conforte ao ponto de ser encantador e único.
    E quando o seu principe aparecer coloque em prática as dicas e coloque o seu toque pessoal, eu garante, funciona e muito, bjs

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.