5 de out de 2010

AMY WINEHOUSE, Parabéns para ela.



A cantora Amy Winehouse está limpa há "quase três anos". Pelo menos é isso que ela afirma em entrevista à revista britânica "Glamour".

A luta de Amy contra a dependência do álcool e das drogas tem sido acompanhada pelos veículos especializados em celebridades ao longo dos últimos anos. A cantora garante que quer continuar sem consumir as substâncias. "Me sinto muito mais saudável agora. Costumava usar drogas, mas não uso mais há quase três anos. Não é tão difícil assim [largar o vício]. Um dia eu literalmente acordei e pensei 'Não quero mais fazer isso'", contou a moça.

No fim de 2008, Amy Winehouse viajou para o Caribe para se livrar de seus demônios e desde então garante que nunca mais consumiu narcóticos.
Fonte: Yahoo
MINHA OPINIÃO:Se ela está afirmando que não usa mais, legal, quem somos nós para duvidar, certo? Parabéns para ela e tantos outros que conseguem.
Desejo que continue assim ela e tantos outros também.

2 comentários:

  1. Oi menina, obrigado pela visita em meu blog, em retribuição o mínimo que poderia fazer, é vir ao seu, então: aproveito para felicita-la pela qualidade das matérias que ali pude ler,
    Quanta declarações da cantora Amy, concordo, não devemos julgar, mesmo porque se ela mais que ninguém quer sair desta, pq duvidar?
    abraços e continue neste caminho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! que lindo quando as pessoas conseguem se livrar de coisas ruins e assumem que erraram, parabém para ela mesmo e a todos que conseguem sair deste mundo obscuro.
    Alberto Castilho/ RS

    ResponderExcluir

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.