24 de mai de 2010

TOYOTA MARCA PRESENÇA NA REATECH 2010. QUE DIVULGAÇÃO!





O objetivo da marca é ampliar a acessibilidade às Pessoas Portadoras de Deficiência aos automóveis, com esclarecimentos sobre procedimentos para retirada de documentação, uso dos incentivos fiscais previstos em Lei e utilização cotidiana do carro.

O estande da Toyota na Reatech teve 360 metros quadrados e esteve localizado nas áreas 603/601/504/502 do Centro de Exposições Imigrantes. A feira é voltada às pessoas portadoras de deficiência mental, visual, auditiva e múltipla, seus familiares, profissionais da área médica, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Em sua oitava participação no evento, a montadora apresentou sedã médio Corolla, além dos utilitários esportivos SW4 e RAV4.

A Reatech é também uma feira de negócios. Consultores especializados em vendas da Toyota e uma equipe do Banco Toyota estiveram presentes no estande para orientar os consumidores e oferecer as melhores condições aos interessados em adquirir um produto da marca. "É muito gratificante para a Toyota atender a esse público. É uma forma também de contribuirmos para a melhora na qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência", diz o gerente de vendas diretas da Toyota do Brasil, Vladimir Centurião.Disponíveis cinco unidades do Corolla, sendo duas adaptadas, e uma unidade do SW4. A pista para test- drive estava localizada na área externa do complexo da feira, com acesso direto pelo estande da Toyota.
Até eu testei e é espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.