21 de fev de 2010

Bom dia!!! Feliz Domingo.

Desculpe por não escrever palavras diferêntes, sou assim mesmo...
Hoje acordei inspirada, é pena que o horário de verão acabou, então depois de levantar e ao olhar cada membro da família ainda durmir, pensei comigo, quantas pessoas gostariam de ter uma família, mesmo que fosse uma única pessoa para dividir a cama, o sofá...
Agradeci a Deus por mais esse domingo e claro a sexta e sabádo que foram maravilhosos.
A realidade vivida com perseverânça se torna real mais rapidamente.
Os sonhos se não tiverem verdade no seu coração de nada servem, serão apenas ilusões.
Viver um dia de cada vez e a cada mudança dos ponteiros do relógio forem de desejos bons para os inimigos, se você tiver algum e espero que não tenha, porém... pense que esse mesmo inimigo poderia ser no passado um amigo, seu pai ou sua melhor amiga, quem sabe...
Portanto, abra as janelas, saia no quintal e olhe o sol, o céu azul, Deus colocou tudo isso tanto para os justos como os injustos.
Bom domingo para você, sua família, inicie a semana assim com ânimo, sem provocações que não vão levar a nada, não mudar de atitudes nos deixam amarrados a não evoluir para algo melhor que está nos aguardando.
Beije seu filho, abrace seus pais, agradeça ao seu companheiro pela cia e agradeça a Deus por ter dado a chance de reconhecer os seus erros e querer melhorar como pessoa, como família.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.