13 de dez de 2009

GOVERNOS MUNDIAIS QUAL A DIFERENÇA ENTRE NÓS?


Quando tragédias mundiais como doenças, terremotos, furacões e a velha e conhecida MORTE aparece ela e essas outras tragédias não escolhem esse ou aquele ser humano, simplesmente chega e deixa o seu registro para a história.
Eu pergunto: vale a pena ser indiferênte com os outros?
ser generoso apenas nas festas natalinas, hipócritas!!! se passou um ano inteiro sem ter o menor respeito, ignorando o mais simples de tudo e ainda assim quando morrer vai direto para o Céu, ninguém é melhor ou pior apenas muda o sobrenome e o salário? o seu sangue é azul? dourado?

O que muda em nós é a inteligência, se você não a usar de maneira humilde poderá perder horas maravilhosas e divinas que não terão retorno em sua vida, algumas pessoas infelizmente já estão com a passagem para o céu garantida, vão de primeira classe, essas se sentem intocáveis, são perfeitas porém para elas mesmas.
Estamos aqui para aprender, aperfeiçoar o instante divino que é a VIDA, se alguém lhe falar A MELHOR ESCOLA, AINDA É O LAR, ONDE A CRIATURA DEVE RECEBER AS BASES DO SENTIMENTO E DO CARÁTER, afinal quem somos nós humanos com falhas, com um item importante e esse item ninguém pode mudar pois somos TODOS IGUAIS E FILHOS DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.