6 de out de 2009

POR QUE?


Não faça assim,
Não faça o tempo voltar na minha memória
Tenha paciência, tudo vai dar certo
O tempo não para seja ele de dia seja ele a noite
Não faça assim com você
Não faça assim comigo
Precisamos viver,
Precisamos sentir novamente
As noites calientes que um dia tivemos
Seja eu em algum lugar,
Seja você em outro lugar
Mas não faça assim,
Volte a viver, volte a escrever, volte a chingar
Se preciso for,
Más não faça assim com você,
Aprendi a gostar de você pelo que é
Não pela cor de seus olhos
Más pela noite de solidão mútua
Em que nós nos invadiamos
Que vontade,
Que desejo de estar novamente a bailar
Bailar em seus braços,
Braços que me acolheram,
Beijos que enchugaram minhas lagrímas,
Mãos que seguraram as minhas,
Más não faça assim com você,
Volta, volta, volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.