2 de ago de 2009

UMA NOVA ERA.



Boa Noite,

Sim, muito boa noite, uma data como hoje eu nem sei o porque, mas voltei a escrever. Embora eu saiba mesmo é fazer laudos médicos, e um amigo recentemente me disse, já que me criticam por escrever errado, então que se f.... e não leiam então.

Ao fundo D´Black e Negra Li, me inspirou e me deu essa vontade. Vontade de colocar aqui especialmente para Você como estou me sentindo.

Que nesses dias tenho pensado muito e claro me revirando ao ponto de dar impulso aos meus desejos mais intensos, referênte as maldades que nos rodearam nesses ultimos meses.

Maldades, essas que não afetaram a nossa virilidade, nossas vontades e claro a nossa razão de viver. Que os nossos momentos ao acontecerem eram verdades, eram com sentimento e desejo de corpo e alma.

Más não adianta eu não sei me revoltar e ou revidar, se eu fizer estarei sendo igual e ou pior do que eles e ou elas.

A minha melhor vingança para as dificuldades é o DESPREZO, sair de CENA, observar o que se passa comigo mesma e no melhor momento VOLTAR .
Voltar, sim claro, voltar a cena de vida como uma pessoa melhor do que fui um dia.

Então lhe digo meu Querido, que o seu afastamento também me serviu de lição, entre tantas coisinhas boas que passei ao seu lado, coloco hoje em prática, nesse exato momento, o seu apoio em minhas atitudes será válido como uma aula, e a cada situação lembrarei de Você ao pé do ouvido dizendo pra não desistir.

Se fiz uma bobeira, sei que você no ato pode identificar a minha fraqueza e sei que também respeita o meu sentimento.

Beautiful, foi você ter aparecido e me fazer ver que valeu a pena, e vale a pena guardar comigo o que vivi, de onde eu estiver estarei sempre orando por você e claro me guardarei pois não é todo dia que aparece alguém como você.

Amanhã começa um novo mês, e eu ja estou pronta para começar a batalhar por mais um dia de vida, de luta, de sorrir mesmo que nos lábios não tenha um baton novo, mas no meu sorriso que tantas, tantas vezes você me pediu, será sincero e real.

E viva a vida, viva a saúde, nossos filhos, nosso trabalho, nossa força de vontade de vida.

Bejokinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.