7 de ago de 2009

SORRIR SEMPRE

SORRIA SEMPRE

Sorrir é contagioso,
Se contamina como uma gripe,
Quando alguém nos sorri,
Também começamos a sorrir.

Eu passava pela rua
E alguém viu-me sorrindo,
Quando retornou-me um sorriso
Percebi que havia contagiado.

A resposta daquele sorriso
Fez-me perceber que vale a pena sorrir,
Um simples sorriso como o meu,
Pode viajar pelo mundo todo!

Assim, se você sente que te chega um sorriso,
Não o deixe despercebido,
Comece uma rápida epidemia,
e contagie todos os povos!

Mantenha este sorriso em movimento,
envie-o aos seus amigos especiais!
Todos necessitamos de um sorriso!

Transcrito da lista espiritualismo@yahoogroups.com
Enviado por: Passageiro do Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.