9 de ago de 2009

NÃO VIVO SEM ELA.


Música, não vivo sem ela, faço e realizo tudo com ela ao meu lado, até na hora de dormir.
Minha companheira fiel de todos os momentos, alegres ou tristes e diria mais até nos momentos duvidosos ela me faz encontrar a razão.
Que nos ultimos tempos tenho vivido momentos até diria maravilhosos e quando este não estão acontecendo lá esta ela do meu lado.
Como gostar tanto de alguém e não ter uma música para lembrar quando ele esta longe?
Impossivel!!
A música embala o planeta, os corações e até os funerais.
Quero dançar com você, beijar e porque não te amar durante o tempo que nos for possivel, porém ela tem que estar presente.
Que no nascimento de minha primeira filha eu cantei uma canção que até hoje se faz presente, não vivo sem ela, minhas músicas preferidas, notas músicais que se observarmos as suas formas os seus contornos estão sempre sorrindo.
Que todas as etnias tem o seu ritmo próprio e seus regionais folclóricos, mas não adianta ela esta sempre lá.
Nas igrejas os seus hinos são de alivio aos aflitos e dando esperança de dias melhores, mas ela esta sempre lá.
Que ao som dos ventos aos meus ouvidos eu possa ter sempre o previlégio de ouvir as suas notas, eu pensei em colocar algumas flores no vaso, mas do que me adianta se não tiver música para embeleza-las?
Que numa noite de luar eu tenha a oportunidade de esperar por alguém mas que tenha ela como minha cúmplice, pois se caso eu continuar ali por horas sei que ela não ira me abandonar.
Não vivo sem você, minha querida música seja ela instrumental em verso ou prosa.
Fecho os olhos e beijo a sua boca, caio em seus braços e ela esta conosco, não nos deixara pois será ela que quando estivermos longe nos fara recordar o que nos aconteceu.
Jamais irei renunciar a qualquer ritmo que ela se apresente pois, não vivo sem Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.