13 de ago de 2009

MINHA ALMA SUPLICA...

Ter saudades as vezes pode até ser considerado uma fraqueza, más recordar de alguém ou algo que um dia tivemos é maravilhoso.
Eu particularmente me emociono ao ponto de chorar.
Meu choro não é escandaloso, choro contido de doer o coração de faltar o ar.
Consigo me transportar ao ponto de parecer estar vivendo novamente tal situação.
Recebi essa imagem por email por alguém que não conheço.
Porém essa pessoa envia textos impressionantes sobre o carisma feminino.
Gostei e por isso divido com você que passa por aqui.
O texto é muito pessoal mas diria que veio em boa hora, acalentou minha alma e minha esperança.
Esperança de continuar agindo da mesma forma que de um ano atrás e diria mais
o abraço aberto para quem merecer está em alerta.
Bom fim de noite e que amanhã seja melhor que hoje.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.