30 de ago de 2009

MEU RECADO PRA VOCÊ.


Resolvi depois de algumas orientações e por também estar vivendo
na pele a terrível doença chamada GLAUCOMA que em outras palavras é a CEGUEIRA IRREVERSÍVEL; colocar alguns vídeos e esse texto logo abaixo para pedir aos amigos e pessoas que passam por aqui para que cuidem-se.
Eu por felicidade de ter pessoas maravilhosas ao meu lado e profissionais qualificados estou recebendo tratamento embora tárdio más de forma a pelo menos se prolongar a luz que ainda posso ver.
Luz essa que apenas de um olho. Graças a Deus que posso, então fico pensando do porque das pessoas que tem condições fisicas, condições financeiras não ocupam as
horas de vida com coisas úteis.
Vergonha de dizer que tenho tal problema eu não tenho, más confesso que tive medo do preconceito, pois as pessoas se afastam, nos olham como DEFICIENTES, más o maior deficiente é aquele que se julga PERFEITO.
O voluntariado ja deixou provas conclusivas mundialmente de que podemos ajudar
uns aos outros, se por algum motivo lhe foi colocado alguma situação então use-a
de forma descente não importa a situação, más use-a.
Repito o que sempre falo para todos que me conhece: NÃO HÁ VALOR EM VER A SATISFAÇÃO DE ALEGRIA DAS PESSOAS QUANDO EU POSSO AJUDA-LÁS.
Na cidade de Sorocaba existe o maior centro de oftalmologia da américa latina, aonde o voluntariado é sempre muito bem vindo.
Cuide-se não somente pelo Glaucoma, más por doenças cardiacas que são silênciosas e também mortais.
Agradeça a Deus por ter a oportunidade de nunca estar SÓ.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.