20 de ago de 2009


As vezes temos atitudes por pessoas
que nem imaginamos o quanto as vezes parecemos ridículos, claro
ao olhar dos outros.
Aprendi nos últimos dias que é melhor ter a alma branca do que ser
o que os outros querem que eu seja.
Então pra você que é covarde, não tenha vergonha de dizer o mais
belo que pode existir dentro de uma pessoa. Dizer e viver para você
mesmo, pois se não começar por você ninguém irá viver a sua vida.
Recebemos gratuitamente da vida, de Deus a condição de desenvolver
o mais belo dos sentimentos.
Hoje não mais é igual ao que foi ontem, mas eu tentei.
Não sei se volto, mas pelo menos eu fui até lá, tentei, me enganei,
fui enganada, más a minha parte foi e é sincera, sem poesias copiadas,
sem vício algum para me induzir, foi naturalmente que vivi e naturalmente
estou enchergando o caráter do ser chamado humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.