13 de jul de 2009

REVIVER.


Necessito de um beijo suave.
Preciso de um abraço apertado.
Estou suando frio de vontade por você.
Não consigo aquecer os meus pés,
pois por onde eles andam não enchergam
suas pegadas.
Minha respiração esta fraca, estou cansada.
Acordei a noite toda e percebi que os meus cabelos cheiravam o teu cheiro.
Que a cama se tornou imensa e intensamente ardente, os lençóis estavam
revirados.
Necessito de um beijo, beijo esse que
venha com o teu gosto amargo.
Que teu gosto de pecado me leve ao
delírio, que eu grite, eu morda sua
pele.
Preciso de um abraço, que esse me
impulsione contra teu peito e através
de meus seios sedentos você possa
sentir as batidas do meu coração.
Sua mãos que me provocam vindo a me excitar
não me deixam raciocinar e me emociono a cada
toque delas.
Que minha taquicardia não invada o
amargo que vem de você e sim te
traga para um momento caliente e
inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.