14 de jul de 2009

NÃO DESISTIR.

Hoje quando acordei ainda estava escuro, como sempre preparei um chá.
Voltei pra cama, nossa 04:30 da manhã, um friozinho, ali meio sentada meio deitada fui saboreando o meu chá, entre um gole e outro veio em meu pensamento o porque de desistir das coisas e sempre persistir para os outros.
Nem eu sei direito do por que de tanto pensamento, acordei e não consigui durmir.
Busquei em mim mesma o que faltava, até pra poder entender do porque deste sentimento estranho, necessitado e até angustiante.
Outra xícara de chá, e logo o dia amanheceu e cheguei a uma conclusão:
Preciso fazer o que meu coração quer, o que minha mente pede, não posso deixar isso me fazer perder o sono, passar a estação do trem.
A razão me impulsionou e fiz o que tanto tinha medo, estou bem melhor, agora é só aguardar e confiar, pois nós humanos temos certas premunições ou certos receios, mas se não tentarmos do que vale esse envio dos anjos.
Alguma coisa não esta completa, alguma coisa foi interrompida no passado, numa outra vida, as vezes parece que ja vivi tal situação ou as vezes em sonho acontecem em dias ou até meses, sinceramente é confuso.
Más o que eu não sei é: o que acontece comigo hoje, mas eu tentei, estou buscando me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.