16 de jul de 2009

EU SOU ASSIM.



Hoje eu aprendi que ser adulto é cruel.

Ouvi dizer que chorar não é bom, deixa os olhos feios.

Que bolo de chocolate é delicioso, mas eu não gosto, porém posso

saboreá-lo imaginando que o sabor é de frutas.

O consciênte pode me transportar segurando a minha imaginação

até para os braços de quem gostaria que estivesse ao meu lado.

Também posso me sentir gostosa olhando no espelho, fazer movimentos

sensuais e me excitar achando que o mais belo dos homens me deseja.

Acreditar em mim em dobro do que acredito na minha melhor amiga, pois

amigos não são para sempre mas o que eu projetar para minha vida sim

será para sempre, que outras gerações virão e saberão que eu iniciei uma

Era de mulheres que darão luz a seus filhos mas que nunca perderão a pureza

a delicadeza de demonstrar em atitudes que Amam de varias formas.

Eu posso até amar alguém ou desejar alguma coisa, porém a mim primeiro.

Que ao inferno vão todos vocês que se dizem prazerosos do sexo, sexo é o

que torna o teu corpo escravo, pois eu não faço sexo, faço acontecer o

prazer, a pureza do olhar, da vontade de realizar o homem de poder cuidar um do

outro, pois se não for assim, não quero, nada me serve, é inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.