16 de jul de 2009

COVARDIA E MENTIRA ANDAM JUNTAS.

Aprendi durante toda a minha vida que devemos ser honestos, mas que tipo de honestidade?
Acredito que em todos os sentidos, porém quando confiamos nas pessoas não percebemos que podemos ser enganados e que a nossa confiança passa a ser descartável.
Hoje aconteceu isso comigo.
É uma sensação de que estamos sendo invadidos por uma dor que não se consegue definir em qual parte do corpo ela vai atingir.
Que a alegria que me foi dada, foi tirada.
Que o respeito que me foi mostrado era uma imagem de fumaça.
Que os escritos que li e ainda os tenho são letras insignificantes e que se perderão com o passar do tempo.
As verdades ditas, hoje são apenas mentiras, que foram ditas e hoje vejo que não tive a malícia de não confiar tanto.
Que o homem que mente para se afastar de uma mulher esse digo que é covarde, é como esperar dar as costa para atirar.
Um dia após outro vou me deparando com situações e crescendo como pessoa e tendo a certeza de que minha conduta é digna e que jamais agiria de tamanha covardia.
EBFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz por sua visita! espero que tenha gostado e claro seja sempre bem vindo.
Fraterno abraço, desejando felicidades.